Sistema de Bibliotecas do IFCE - SIBI 
 Home Pesquisa Autoridades Minha seleção ServiçosLevantamentos
bibliográficos
Busca rápida Busca combinada Legislação
  
   Registros com conteúdo digital
 
 
 
   
Últimas aquisições
Ano edição  
Material
Idioma
Ordenação
  Registros com conteúdo digital  
  Ordenação
  Norma Número
 
Últimos avisos  
Esclarecimento sobre Renovação de Livros Durante o Período de Greve
26/04/2024

Esclarecimento sobre Renovação de Livros Durante o Período de Greve (Campus Fortaleza)

 

Prezado(a)s,

 

Devido à adesão dos servidores à greve unificada da educação federal, a biblioteca teve que suspender totalmente o atendimento ao público, o que impactou diretamente nos serviços de renovação e comunicação com os usuários.

 

Entendo a importância da renovação dos empréstimos para manter seus estudos em dia. No entanto, devido às circunstâncias excepcionais causadas pela greve, estamos adotando medidas para mitigar quaisquer inconvenientes para os usuários.

 

Informo que os livros emprestados serão recebidos apenas após o encerramento da greve, e durante esse período não serão aplicadas multas ou suspensões pelo atraso nas devoluções.

 

Ressaltamos que, assim que a greve for encerrada e as operações da biblioteca normalizarem, estaremos à disposição para atendê-lo(a)s prontamente e auxiliá-lo(a)s na renovação dos seus empréstimos, sem que isso resulte em prejuízos para vocês.

 

Agradecemos pela compreensão e paciência durante este período desafiador. Estamos comprometidos em oferecer o melhor serviço possível e esperamos poder atendê-lo(s) em breve.

 

Atenciosamente,

 

 

CARLOS HENRIQUE DA SILVA SOUSA

Coordenador de Biblioteca

Campus Fortaleza

Últimas aquisições

Desenvolvido por Prima